terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Vertigo Tour - U2!

É interessante como são diferentes os prismas. Uma noite um show com a marca da rebeldia. Hoje, uma outra noite, um show com a marca da Paz e do Amor. Em mais uma aventura, eu estava lá no Morumbi. Eu fui... MESMO! Novamente na enbriagues de minha solidão, meu mundo parou... Me vi nú, sobre o leito de Morpheu, cantando e dançando a energia U2. A todo momento uma mensagem de Amor, de Paz, de Paixão, de União aos Povos, de Globalização Pacífica. É incrível como são nítidos os caminhos à nossa frente. Em uma noite, gratuitamente, na praia fluminense mais famosa e badalada, eis uma lenda do Rock, enlouquecendo 1.500.000 de fãs e norteando-os à rebeldia. Em outra noite, com ingresso mais barato por $200, no maior estádio de futebol do mundo, eis outra lenda do Rock, enlouquecendo 73.000 fãs e norteando-os à Paz e ao Amor Incondicional.
Duas lendas, duas grandes bandas.
Mas leia a legenda: seu Norte ainda é uma incógnita???
Coexist... Paz no Coração!
NAMASTE!

1 Comentário

Anônimo disse...

Cris


Um rico resolve presentear um pobre em seu aniversário e, ironicamente, manda preparar uma bandeja cheia de lixo e sujeiras.

Na presença de todos, manda entregar o presente, que é recebido com alegria pelo aniversariante, que gentilmente agradece e pede que lhe aguarde um instante, pois gostaria de poder retribuir a gentileza.

Então, aquele humilde senhor vai até sua casa, joga fora o lixo, lava e desinfeta a bandeja, enche-a de flores e devolve-a com um cartão, onde está escrito a seguinte a frase:

"Cada um dá o que possui em seu coração."

Por isso, não se entristeça com a ignorância das pessoas, não perca sua serenidade. A raiva faz mal à saúde, o rancor estraga sua alma e a mágoa envenena o coração. Domine suas reações emotivas, principalmente as negativas, que não darão fruto algum.

Seja dono de si mesmo. Não jogue lenha no fogo de seu aborrecimento. Não perca sua calma. Pense antes de falar e não ceda à impulsividade.

Guardar ressentimentos é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra.

esteja em paz cosigo e emanará paz aos que te rodeiam.

abraços
Ricardo.

Postar um comentário