segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Meu Outro Eu!

Porquê "Meu Outro Eu!"??
Em meus momentos de reflexão e auto-conhecimento, a bordo do Meu Cazzzulo, na companhia de minha solidão, retrato os passos dados, seguindo os caminhos trilhados pelo meu próprio EU, só que vistos por um outro prisma, vistos por um outro ângulo... EU mesmo me auto analisando a mim mesmo... profunda esta frase!! Tentarei compartilhar o "EU" que vejo como expectador, e não como ator principal... Faço isso há anos... já escrevi muito sobre o "EU" que tento traduzir... e hoje acrescento uma ferramenta para minha auto-análise: o Blog!

Vejam Também: ...:Eu no orkut

Sejam todos bem vindos ao meu "EU"!!!
NAMASTE!

1 Comentário

Anônimo disse...

Conheça-te a ti mesmo... Como diz o sábio .... Estou super curioso para ver como será o andamento da sua página !!! Acredito quer sará boa !!!

Postar um comentário