segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Armadura... pra quê?

Estou voltando para Meu Cazzzulo...
Novas aventuras vivi...

Passei horas na companhia de duas pessoas maravilhosas: meu irmão Alexandre e minha cunhada Christina.
Durante essa aventura, verifiquei, apesar da conclusão já ser sabida, que não é preciso ser alguém para sermos nós mesmos... basta ser... basta estar...
Onde está escrito que, ao abrir dos olhos adormecidos, é necessário vestir uma armadura contra os Leões...??? Quem disse que isso é o correto??? Porquê então o fazemos??? Porquê não seguir em frente, sendo quem somos???
Sejamos apenas quem somos... e só... e que venham os Leões!!!
__________
Passei algumas horas na companhia de pessoas absolutamente simples:
Meus amigos Paulo e Paula, família, amigos e parentes...
Nesta aventura, é simples e notório verificar que pode-se viver com humildade, simplicidade e com apenas o que nos é necessário... sem luxos, ostentações, adereços, melancias penduradas no pescoço, etc. E vive-se com o sorriso estampado no rosto, lidando serenamente com os obstáculos que nosso Livre Arbítrio colheu. E vive-se! No alto da comemoração de oito décadas de matéria cósmica, uma pessoinha linda ensinava para quem o quisesse os segredos da longevitude: o Amor Incondicional!
Que Deus à ilumine por mais 8 décadas!!!
NAMASTE!

Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Postar um comentário