quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

A Condução Divina!

Frequentemente nos vemos diante de situações que exigem uma decisão rápida e importante. O que fazer? Como podemos nos certificar de que tomamos, realmente, a melhor decisão?
É comum compartilharmos as dúvidas que possuímos com pessoas que julgamos serem amigas e capazes de nos ajudar na escolha a seguir. Nas linhas de um Livro Sagrado temos "...na multidão de conselheiros há sabedoria." Mas, com toda a boa vontade dos amigos, também não há garantia de que a decisão a tomar é a mais correta. Quando colocamos nossas vidas nas mãos da Providência e convidamos o Plano Espiritual a conduzir-nos e aconselhar-nos por um caminho de bênçãos, podemos confiar, pois orientação virá, sobre tudo que devemos fazer e até a quem buscar conselho no momento exato.
Quer estejamos em casa, no trabalho, num beco que julgamos sem saída ou mesmo em um deserto árido e difícil de caminhar, podemos contar sempre com o auxílio do Plano Espiritual da Providência, que não permitirá que sigamos por atalhos que apenas nos deixarão perdidos ou por caminhos de pedras que possam vir a ferir nossos pés e nossa fé. Ao confiar todos os nossos dias à um Deus, não importa o nome pelo qual você O chama, teremos a certeza de que chegaremos rapidamente às bênçãos almejadas.
Você costuma consultar seu Deus em suas decisões?
Eu estou tentando... até agora, está danto tudo certo!
NAMASTE!

1 Comentário

Anônimo disse...

Que bom que você encontrou a verdade !!!

Abraços

Postar um comentário