quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Finalizações!

Novas aventuras no exterior
de Meu Cazzzulo!
Em nossa caminhada, nos deparamos por momentos de finalização. Estamos sempre finalizando algo... acabando de ler um livro, finalizando uma relação, finalizando suas atividades em uma empresa, finalizando um simples e apetitoso prato com macarrão à bolonhesa. Há sempre algo finalizando. Finalizando algo bom, algo que foi bom, algo que estava ruim, algo que foi ruim! Quatro caminhos, cada um com seu grau de veludo e amargor.

Estou passando por duas finalizações.

A primeira, o fim de uma experiência profissional, cuja caminhada foi de glória, mas a colheita foi dura. Não estou digerindo com facilidade esta safra do plantio. Situações em que o amargo fere, fluindo pensamentos ásperos de algo, para algo, de alguém, para alguém.

A segunda, o fim de uma relação, cuja história é rica em desencontros, rica em desníveis, rica em individualidade, rica em palavras ásperas, rica em desarmonia. Mas também rica em caráter, fidelidade, simplicidade, maternidade, educação, formação de opinião, formação de caráter, formação de brio, formação intelectual, formação espiritual e, acima de tudo, evolução espiritual.
Tratamos aqui de um Adendo Divino: a Providência, em sua sábia condução, apontou um grupo de pessoas para que juntas, cada um com sua necessidade, percorressem o caminho da evolução espiritual. Do grupo, alguns passaram pelo teste, alguns se mantiveram no mesmo patamar e outros, ainda em fase de testes.
Feito isto, o grupo continuará o caminho, cada um com sua necessidade!
Mas não necessariamente juntos!

Finalizei dois caminhos que surtiram um significado muito importante em minha vida:
o amargor do plantio mal sucedido!
NAMASTE!

Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Postar um comentário