domingo, 19 de fevereiro de 2006

Solidão!

Eu fui ao Show The Bigger Bang Tour - Rolling Stones!
Lamentavelmente não fui até a praia de Copacabana... fui ao Show, estava lá... curti muito... fui ao Show em minhas viagens, na minha enbriagues de solidão!! Por vezes ela invade a minha vida. Curtiu o Show todo comigo. Dançamos muito. Boas performances... Mas quem a convidou? porquê ela está aqui? não sei... mas as vezes ela aparece... cheia de autoridade... cheia de razão! Ela vem e vai... vem quando quer e vai quando quer ou quando eu quero... mas as vezes não tenho forças pra mandá-la partir... como hoje... não consigo ignorá-la... ela está aqui... comigo!!
A Solidão...
NAMASTE!

1 Comentário

Anônimo disse...

Leia suas palavras.... Nunca estará só !!! Acredite !! Pode não ter um corpo do seu lado... mas sempre teráalguém pensando em você !!!!

Postar um comentário