domingo, 19 de fevereiro de 2006

The Bigger Bang Tour - Rolling Stones!

É engraçado como os espíritos encarnados diferem o mundo próprio um do outro... eu tenho meu mundinho... o vizinho tem o dele, o balconista da padaria tem o dele, a moça da farmácia tem o dela, meus alunos, cada um com o seu mundinho, sua história... um diferente do outro... laçados e vinculados por uma grande teia... mas cada um com sua peculiaridade, dimensões e características...
O Show The Bigger Bang Tour - Rolling Stones, nesse momento, incentivando o fervor de cada mm3 de adrenalina dos trintões em diante... até mesmo jovens... outros não!
Uma banda que passa, em silêncio, a imagem de rebeldia... integrantes que, em algum momento da Providência, escolheram estar onde estão... eles têm algo a aprender ou ensinar com isso... a Providência permite que um grupo, por quase toda a passagem, exale rebeldia pelos poros, sem uma mínima significância, razão de ser...???
Não... algo de importante e significativo há neste pensar!
Da mesma forma que cada um de nós escolheu estar vivendo o que vive, estarmos onde estamos, família que temos, situação pessoal e/ou profissional... Sermos e Estarmos!!!
Cada um de nós foi até a locadora de vídeos da Providência e alugou uma passagem, a qual muda o rumo a cada minuto, mas nunca o roteiro, o enredo!
Podemos apenas assistir o vídeo... mas também podemos interagir, mudando o rumo e o tamanho do vídeo... mas nunca mudaremos o Fim!!! No Fim, será apenas Luz...
No vídeo que aluguei estou passando por um dos momentos críticos da história: Veremos!
NAMASTE!

Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Postar um comentário