quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Amor Incondicional!

Novas aventuras...
É impressionante o poder do Amor Incondicional. Trato aqui do Amor Fraterno, aquele que se tem por um grande amigo, por um primo, por uma grande amiga, pela tia da limpeza ou até mesmo aquele Amor que um cachorro tem por você: O Amor Incondicional. Amar o que as pessoas simplesmente são!
Tenho uma grande prova do Amor Incondicional em minha vida. Uma prova do Amor Fraternal. O abraço de um grande amigo de 11 anos. Amigo este que, no decorrer destes anos, foi expectador dos altos e baixos de minha vida. Foi vítima de minha tentativa de mudar a maneira dele ser. Foi expectador de grandes paixões, as quais tenho como boas lembranças. Foi vítima de minha prepotência e do meu ex modo arrogante de ser. Passados alguns anos, experiências vivi e corrigi algumas falhas, ainda estou corrigindo muitas e hei de corrigir muitas outras, mas estou ganhando meu amigo de volta. É imensamente gratificante quando alguém houve suas desculpas, seus pedidos de perdão e, de coração aberto, abre os braços e solta um sorriso. Por muito tempo amarguei a falta deste amigo. Hoje tive a certeza que, mesmo ferido, meu amigo abriu os braços e soltou um sorriso.
Paulo, você não existe... Paz no Coração!
NAMASTE!

Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Postar um comentário