
De outro lado há os que usam-na com infinita compaixão e se tornam egoístas irracionais.
O que mais importa é, antes de aceitar ou não uma situação, equilibrar a mente afim de fazer julgamentos justos. Nem tudo na vida é aceitável, nem tudo são Ordálias, Karma, Destino, Missão ou algo do gênero. Realmente algumas coisas são colocadas em nossos caminhos para não serem aceitas mesmo, mas com a única finalidade de te fazer reagir, fazer você crescer, conhecer seu potencial, saber que você é grande, pode, consegue e vence! Porém há outras que são colocadas em teu caminho exatamente com o objetivo oposto, para te lembrar que teus semelhantes são tão importantes quanto você, que eles têm o mesmo potencial que você, que embora você possa muitas coisas, não pode ir de encontro às leis que regem este Universo. O melhor mesmo é estar em harmonia perfeita para que seja feita não a tua vontade, mas a realização da Grande Obra através de você, que é esta a tua Vontade Verdadeira oculta em teu âmago.

"O Universo, quando conspira a nosso favor, ele exagera!"
Riquezas e prosperidade para realizar teus sonhos te serão dadas como mera conseqüência dos fatos, mas com humildade, felicidade plena e paz no coração.
Mas como descobrir o que é aceitável ou não?
Quando nossa vontade entra em conflito com a vontade dos outros é porque algo está errado e este não é o caminho a seguir. Há momentos em que precisamos lembrar quem somos, mas ainda mais que isso, precisamos lembrar onde estamos e quem nos rodeia.
Só assim poderemos saber a legitimidade de nossos objetivos, se vale a pena lutar por eles ou aceitar que não era este o caminho e seguir a nossa trilha sempre com dignidade, pois digno é aquele que age com honestidade e pureza de sentimentos.
A vida é assim...
E assim se segue...
NAMASTE!
