quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Força Multiplicadora!

Procure sempre equilibrar Rigor e Misericórdia.
Para atingir seus sonhos, vontade firme e uma imensa capacidade de entrega devem ser o foco. Embora você tenha um objetivo, nem sempre o caminho para atingi-lo é aquele que imagina. Por isso, use a disciplina e a compaixão. A Providência jamais abandona aquele que é perseverante, pois seus desígnios são insondáveis. Assim, siga em frente, pois não existe nada abstrato. Tudo é concreto, e tudo lhe diz respeito.
Não fique inerte no conforto de seu lar, observando o que acontece no mundo, mas aceite cada desafio como uma oportunidade para transformar a si mesmo. Alguns dos seus passam a vida criticando a falta de escolhas, ou comentando as decisões alheias. Você, porém, transforma seu pensamento em ação. Algumas vezes, na intenção de acertar, você erra...
E paga — sem lamentar — o preço de seu erro. Outras vezes desvia-se do caminho, e perde muito tempo voltando ao destino original. Mas você não se distrai, porque sabe o que está procurando.
Você tem as qualidades de uma rocha. Quando está em terreno plano tudo à sua volta encontra-se em harmonia, e você se mantém estável. As pessoas podem construir suas casas em cima do que foi criado por você, porque a tempestade não será destruidora. Quando, porém, você se vê diante de um terreno inclinado, e nada à sua volta demonstra qualquer respeito ou equilíbrio por seu trabalho, você revela sua força, rolando em direção ao seu algoz que ameaça sua escolha. Sem crueldade, mas com decisão, você não se deixa paralisar por seus adversários. Você pensa no bom combate e na paz ao mesmo tempo, e sabe agir de acordo com as circunstâncias.
Você é Força Infinita e Multiplicadora!
NAMASTE!

Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Postar um comentário