quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Vamos?

Estava em casa, após um banho quente, regado a um bom vinho e uma boa música. Pensei, questionei e refleti sobre os acontecimentos de hoje no exterior do Meu Cazzzulo.
O Encerramento de um tal Projeto Social.
Sorrisos doces, sorrisos cinzas, sorrisos sombrios...
Personagens aos montes, se atropelando, imagem do rascunho do caos, sem controle, sem planejamento, sem organização e, sem contar a execução e produção frustrantes e de qualidade questionável!
Nada nem sequer ninguém para controlar a nau a deriva!
Caciques aos montes...
Caciques sem preparo,
sem competência,
sem vontade de fazer acontecer!
Problemas e obstáculos sem importância...
Assuntos de suma importância ignorados!
A maior das tarefas determinadas pela Providência é aprender a lidar com as diferenças do ser humano. Enquanto uns se preservam em palacetes de pau a pique, outros ostentam palafitas de Mármore Carrara. Atores que, em cena, representam a mais bela e pura das virtudes: a caridade! Mas não deixam faltar na dispensa um bom queijo, um bom vinho chileno ou até mesmo um Pró-Seco para ocasiões especiais.
Vamos acordar e mostrar a cara... a hipocrisia está nítida, todos enxergam... não há mais nada a fazer senão dar a volta por cima e tomar novamente o controle da nau, mesmo que delegando atributos à novos caciques.
É possível contar com minhas forças para ressucitar o paciente...
Mas não há nada a fazer, pois todos os envolvidos, justo preservar raras exceções, estão preocupados apenas com satisfação pessoal, alimento ao exigente Ego e o enaltecer de um simples personagem com uma boa imagem...
Falta-lhes sensibilidade para perceber
o quão importante é a faca e o queijo que têm em punho!
Vamos fazer acontecer...???
NAMASTE!

1 Comentário

Anônimo disse...

Vida, estou com vc a todo momento!!! Novo tempo começa pra vc agora, e com certeza será um tempo muitoooo bom! A coisas na vida que não entendemos o porque, mas tudo vai se encaixando!
Sorte.. sorte... sorte!!
Beijos ;)

Postar um comentário