domingo, 2 de abril de 2006

Qual é o seu ideal?

Qual o conjunto de fatores que daria sinônimo ao nosso ideal? O que buscamos? O que pretendemos? Qual o nosso Norte? Seguindo este pensamento, no exterior do Meu Cazzzulo, vislumbrei que estar em um bom momento, estar passando por uma boa fase não significa luxos e excessos.
Usemos minha vida como exemplo:
Estou trabalhando com o que gosto de fazer, atualmente em uma ONG parceira de Projetos do Governo de Inclusão Digital, um trabalho que não exige muito de meu intelecto, nem tampouco excede meus limites físicos. Tenho minha suficiência diária estabelecida além dos limites considerados mínimos.
Meu coração está em uma nova fase...
Amadureceu...
Na eterna busca pelo amor incondicional, meu coração encontrou o passado e retoma uma história. Família, com ínfimas cicatrizes, passa por um bom momento. Venho a concluir que estou passando por um bom momento. Por uma boa fase, digna de ser assunto de orgulho em reuniões familiares no futuro.
Sem luxos, pouquíssimo além do que se considera básico, vivo um momento de felicidade.
Em Nosso Ideal deve haver luxos?
No meu momento ideal, o luxo não é prioridade. É conseqüência.
E no seu ideal?
Qual é o seu ideal?

Estou bem.
Viver Diuturnamente está me fazendo muito bem.
Providência: Obrigado pelo vosso Norte!
NAMASTE!

Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Postar um comentário