domingo, 16 de abril de 2006

Domingo de Páscoa!

Alguns fazendo penitência, alguns fazendo promessa, outros apenas contavam com o feriado para viajar para algum lugar onde é proibido a entrada do stress do cotidiano pesado de trabalho e do dia-a-dia.
Outros passaram os últimos quarenta dias refletindo, revendo conceitos e fazendo uma auto-análise. Eu sou um deles. No exterior do Meu Cazzzulo, os últimos quarenta dias foram intensos, cobertos de novidades no âmbito pessoal, profissional, financeiro e sentimental.
Mudanças aconteceram...
Caminhos foram traçados...
Nortes diferentes!!
Muita coisa boa aconteceu nos quarenta últimos dias...
E vem apontando para coisas boas...
Um belo jardim de flores!!!
Refleti muito nos últimos dias, me aproximei muito espiritualmente de pessoas amadas e conheci pessoas novas, que com suas luzes se fazem aparecer. Ultimamente venho me orgulhando de cada passo dado, de cada partícula de oxigênio inspirada.
Novos hábitos foram adquiridos, outros, já sem tempo, abandonados....
Novos Fluídos...
Nova Fase...
Novo Ciclo...

Domingo de Páscoa: o dia em que encontramos,
nos braços da Providência, o que,
por quarenta extensos dias, procuramos:
O nosso EU!
NAMASTE!

1 Comentário

Anônimo disse...

A glória da amizade não é a mão estendida,
nem o sorriso carinhoso,
nem mesmo a delícia da companhia.
É a inspiração espiritual que vem
quando você descobre
que alguém acredita e confia em você........

Falaeeee Cris tranqueiraaaa....á doidivanas da Carol aqui....

KKKKKKKKKKKK

E aí...blz...tá Metiiido agora...no seu Cazzulo...kkkkk
Vê se liga aí né...precisamos tagarelar mais...

Beijocas!!!

Postar um comentário