sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Adversidades!

Somos capazes de suportar as lutas e adversidades quando caminhamos em direção aos nossos sonhos?
Aplicamo-nos, com determinação, na tarefa de atingir todos os nossos alvos e anseios? Somos capazes de suportar sofrimentos e aflições, sem desanimar um só momento, quando temos a plena convicção de que chegaremos ao porto de nossas realizações?
A Providência nos assegura que somos mais do que vencedores, mas temos nós confiado nisso?
Nossa crença incondicional nos ditames da Providência é o motor que nos impulsiona sempre para frente, mesmo quando o caminho é íngreme e cheio de obstáculos?
Será que a nossa fé está alicerçada em fundamentos de areia, sucumbindo ao primeiro vento contrário? Muitas vezes as energias deste mundo (e de outros!) se colocam diante de nós tentando impedir que vislumbremos a orla das belezas que a Providência tem preparado para nós. Se a nossa confiança no poder de realização de nossos pensamentos, amparados e ancorados em nossa crença e fé, não é firme e inabalável, corremos o risco de até desistir. Entristecemo-nos, queixamo-nos da sorte e aceitamos a derrota, ou até mesmo prêmios de consolação, quando a grande vitória suprema estava a poucos passos adiante.
Se você acredita em sua centelha divina, seu poder de realização, sua força suprema, segure-se firme no "Puta que o Pariu" do Fusca, e siga adiante... Sempre com fé e em frente!
Persevere, não duvide jamais...
Se com o seu Livre Arbítrio você tomou o caminho mais difícil, sue a camisa, transponha obstáculos, vença-os, mas não se desvie, pois tais estorvos agregarão experiência em sua caminhada. Mas novamente, se com o seu Livre Arbítrio você tomou o caminho errado, saiba identificar tal erro o mais cedo possível para recuar, ceder, resignar e retornar o mínimo possível e, sem medo e sem nenhuma vergonha, arrogância e/ou altivez, retorne ao ponto de partida e, com humildade e subserviência, recomece!
Com chuva torrencial ou com sol abrasador, com dia claro ou nublado, mesmo que a caminhada seja dolorosa e árdua, em linha reta ou em curvas angulosas, mesmo por caminhos íngremes ou aladeirados, siga em frente e canalize seus pensamentos no sucesso, com todas as suas forças, pois com a Providência gerindo seus instintos, sua vitória está assegurada!
NAMASTE!
19.06.2009 12:47

Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Postar um comentário