segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

...Que Venha 2007!!!

Depois da meia-noite,
virá o Ano Novo...
O engraçado é que,
teoricamente,
continuará tudo igual...
Ainda seremos
os mesmos...
Ainda teremos
os mesmos amigos...
Alguns o mesmo emprego...
O mesmo parceiro(a)...
As mesmas dívidas emocionais e/ou financeiras...
Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a nossa caminhada...
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...
A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite,
do dia 1 de janeiro de 2007,
teremos um ano in-tei-ri-nho pela frente!
Um ano novinho em folha!
Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.
Um ano para começarmos
o que ainda não tivemos
força de vontade, coragem ou fé...
Um ano para perdoarmos um erro...
Um ano para sermos perdoados
dos nossos erros...
365 dias para fazermos aquilo que quisermos...
365 dias para deixarmos que façam o que quiserem conosco...
Sempre há uma escolha... e, exatamente por isso,
eu desejo à todos que façam as melhores
escolhas que puderem!!!
Desejo que sorriam o máximo que puderem...
Cantem aquilo que quiserem...
Beijem muito... Amem mais... Amem Muito!!!
Muita Libido... Muito Prazer... Muito Amor!!!
Amem Muito!!!
Abracem Muito...
Abracem bem apertado...
Durmam abraçados... SEMPRE!!!
Durmam com os anjos...
Sejam protegidos por eles...
Agradeçam por estarem vivos e terem sempre
mais uma chance para recomeçar...
Agradeçam às suas escolhas,
pois certas ou não,
elas são suas... e ninguém pode
ou deve questioná-las!!
Gostaria muito de agradecer
aos amigos que eu tenho...
Aos que me 'acompanham' desde muito tempo...
Aos que eu fiz em 2006...
Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito...
Aos que eu escrevo muito e falo pouco...
Aos que moram longe e não vejo
tanto quanto gostaria...
Aos que moram perto e eu vejo sempre...
Aos que acompanham o Meu Cazzzulo...
Aos que me 'seguram', quando penso que vou cair...
Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando
me parecem um pouco perdidos...
Aos que ganham e perdem...
Aos que me parecem fortes e aos que realmente são...
Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que existe algo de divino neste mundo... porque ninguém seria um anjo na vida de uma outra pessoa se não tivesse uma centelha divina
dentro de si...
Aos que, de alguma forma, positiva ou negativamente, cruzaram a minha caminhada, interagiram no decorrer de 2006 e me fizeram acreditar que vale a pena, sempre vale a pena recomeçar!!!
Que venham as escolhas...
Um beijo imenso
à todos e um Intenso
e Promissor 2007!!!

Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Postar um comentário