sábado, 28 de outubro de 2006

Paixão Virtual!

Nunca te vi...
Não conheço o teu corpo,
mas eu te sinto,
mesmo que estejas longe...
Não me olhei ainda
na luz dos teus olhos
e nem provei
o gosto da tua boca...
Mas eu te quero,
mesmo sabendo talves
que nunca te terei...
Não experimentei o teu toque
e nem sequer te acariciei,
mas sinto o teu perfume no ar...
Sucumbi à tua sedução,
mesmo sabendo talves
que nunca te encontrarei...
Nosso amor é só virtual,
mas não faz mal,
pois alma é mais do que corpo...
Se não te tenho ao meu lado,
que o vento sussurre para ti
minhas palavras de carinho...
Quero também que ele diga
que alguém te ama
do jeito que mais sabe,
com tudo o que é capaz...
E se pensares no amor,
e em tudo o que ele traz
de felicidade na vida,
ora... isso não é nada,
pois te amo muito mais!
Alma é mais do que corpo...
E minha alma seguirá
sempre amando a tua,
mesmo que nossos corpos
nunca possam se encontrar...
Mas chegará o momento,
por alma ser mais que corpo,
que seremos só uma alma,
um coração... e um só pensamento!
NAMASTE!

1 Comentário

Anônimo disse...

Huuuummmm... Novidades no ar, é????rs
Gostei do texto...
Quero essas figuras... Manda pro meu e-mail?
Beijos

Postar um comentário