
A busca deve ir de encontro com o proposito de nossa criação, que nos inspirará para atingirmos nossas buscas. Pensem, mas pensem MUITO a respeito, sobre qual o legado que pretendemos deixar para a humanidade. Ainda é tempo de mudar, de se posicionar a respeito. É muito cômodo dizer-se que não há o que se fazer quando muito precisa ser feito.
Não pensem que a vida é pura sobrevivência, não me venham com estas teorias apáticas que dizem que a sobrevivência é o único caminho e a acomodação um alívio. Aquele que vive unicamente por instinto ou sobrevivência é o primeiro que incide nos infortúnios, na violência e porque não dizer no suicídio. A maioria das doenças se manifesta quando as pessoas não conseguem encontrar um sentido para suas vidas. Não há recompensa ou bem maior do que aprender a tomar para sua vida a missão de ser útil, de contribuir, seja da forma que for.
Creia absolutamente que a vida recompensará de uma forma ou de outra este esforço mas, ao mesmo tempo, não faça nada esperando prêmios ou recompensas, e sim pelo simples instinto de servidão. Mas lembre-se: Não é necessário ser um escravo para poder servir!

"A Terra nos faz lembrar uma árvore de natal ornamentada, pairando na escuridão do espaço. Aquele objeto lindo, quente e vivo parecia tão frágil, tão delicado, parecendo que se você o tocasse com um dedo se partiria. Essa visão muda a pessoa, faz com que ela aprecie a criação de Deus e o Amor de Deus!"
