segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Empatia e Intuição Laboral!

Sucesso profissional é produto da Empatia. Conhecimento é importante, mas vem depois.
A Empatia por sua vez é a cara-metade da Intuição. Se a Empatia é uma forma de ação, a Intuição é o seu planejamento. Não há expressão sem informação, e não há Empatia sem Intuição. Trabalhar com Empatia e Intuição Laboral significa qualidade de informação e mais harmonia interativa.
Quando sabedoria técnica e intuição são combinadas,
o resultado final é fatídico: Aplausos!
Empatia e Intuição formam o caminho para o sucesso profissional. A Intuição separa a informação útil dos dados secundários, e a Empatia fará deste processo uma ação agradável e qualitativa. Não é preciso mencionar que é a necessidade que traz o cliente ao profissional. Empatia é o fator que atrai o cliente até você, e a Intuição é o primeiro sinal do nascimento de um ótimo projeto. Já observaram que os profissionais de boa comunicação têm sua sala e sua agenda movimentadas? Quando a Empatia alcança os olhos do cliente em cujos ouvidos andaram elogios, os resultados são simplesmente imbatíveis.
Sua Empatia profissional está nesse nível? Nesse caso, parabéns à sua Intuição.
É correto pensar que o investimento na capacitação técnica e conhecimento especializado atraem clientes diferenciados. Também podemos pensar que ao obter sucesso com um cliente, outros o procurarão. Alguém com uma determinada dificuldade sempre acaba recebendo a indicação e recomendação de um bom profissional:
"É o melhor Especialista da Área!"...
O efeito é sempre o mesmo quando adquirimos um bom produto ou quando somos atendidos de uma maneira que nos surpreende e satisfaz:
Na primeira oportunidade, proferimos elogios e recomendações!
Seu cliente lhe vê com esses olhos?
Suas aptidões são aclamadas e você é considerado
um profissional competente e intuitivo?
Empatia e Intuição são ferramentas de quilate.
Ter ou não tê-las fará uma enorme diferença em sua carreira.
As questões são:
- De onde elas vêm?
- Como surgem e como funcionam?
Alguns profissionais são simpáticos, outros são naturalmente antipáticos. Empatia profissional, porém,
é outra coisa. Alguns profissionais são enciclopédicos, outros memorizam tudo. Mas trabalhar com Intuição é outro departamento, é acreditar e materializar os primeiros sinais neuro cognitivos. Empatia e Intuição proporcionam resultados incríveis quando aliados à competência dos pensamentos. Tanto uma como a outra possuem propriedades, um mecanismo de funcionamento, algo que as entrelaça no cérebro humano.
Quando o comportamento de uma qualidade humana é examinado,
o primeiro ponto analisado é a Intuição Laboral.
Você vem dando a importância devida à sua Intuição?
NAMASTE

Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Postar um comentário