quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Apocalypse!

Palavra que utilizamos para identificar
o fim do mundo, o fim da humanidade...
No final do século passado esperávamos por essa profecia ditada por homens famosos como Nostradamus, por exemplo... mas na virada do século a humanidade teve uma surpresa e uma grande frustração:
O mundo não acabou...
Lembremos do BUG do Milênio... humanóides urbanóides desesperados por uma adequação aos quatro dígitos... sinais claros da dependência tecnológica que vivemos...
Quanta pretensão do ser humano pensar que pode datar algo assim... "O fim do mundo acontecerá em..." - Blasfêmia!!!
Nós humanos não possuímos nenhum mapa, nenhum guia do futuro...
Podemos apenas observar o hoje, compará-lo com o passado e tentar imaginar um futuro... criamos o futuro a cada passo, a cada escolha, a cada caminho trilhado... e o tornamos presente... imaginamos, buscamos, construímos e tornamos o futuro presente!
Por vezes essa tarefa toma caminhos indesejados e o homem detem em mãos pequenos apocalipses, destruindo nossa morada...
Nosso planeta vítima do caos!
Primeira e Segunda Guerra Mundial, a Bomba Nuclear de Hiroshima, a Guerra do Vietnã, a Guerra no Iraque, Ataques terroristas vitimando inocentes, Guerra do Afeganistão, Aquecimento Global, Camada de Ozônio, dentre outros pequenos apocalipses, sujeiras provocadas pela mão do homem...
Por quê?
Para quê?
Pelo quê?
Por quêm?
Para quêm?
Um Homem entre nós disse uma vez: "Em um único grão de mostarda reina o Reino dos céus!"... a única ciência que dá embasamento científico a tal frase é a Física Quântica!
O Homem, ínfimo conglomerado de átomos, imagina deter o poder, dominar, conquistar terras, conquistar a Presidência de uma República, conquistar o domínio mundial, conquistar o Universo!
O que o Homem está fazendo com o que lhe foi dado de graça?
Qual é a solução para isso?
Acredita-se na esperança do resgate quase impossível e desesperado de valores morais e éticos adormecidos ou quase extintos da humanidade.
Salvando valores como respeito, compaixão, solidariedade, caridade e Amor talvez a esperança consiga penetrar em outros corações...
Somos aquilo que pensamos...
Logo colhemos aquilo que plantamos...
Você já semeou Rosas em seu coração hoje?
Você já desejou Paz a um povo que jamais terá a chance de conhecer?
Faça a sua parte... bombardeie o mundo com seu coração e bons pensamentos, pois estas energias positivas serão capitadas pela Providência e espargidas aos corações mais endurecidos.
Apocalipse: Você já se questionou sobre isso??
NAMASTE

Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Postar um comentário