sábado, 11 de abril de 2009

Dor na Alma!

É dor que queima, que arde e corrói!
É chama que inflama, magoa, dói...
É tristeza que chega de repente,
Numa invasão da alma que sente...
Um sonho perdido, uma ilusão que mente,
uma vida triste, calada, descontente!

Porque teu sorriso me embalou, enganou?
Se nada eu queria, nada eu pedia...
Dono de si, dono do amor , não me vias...
Porque em mim alimentastes o sonho, as alegrias?
Se o final da estrada já conhecias...??
Dor da alma, é dor que queima, que arde!
É vida tecida entre o sonho e a ilusão...
É asa cortada, é alma caída...
É a tristeza que o meu ser invade...
É saudade, é lagrima doída... é solidão!

Tenho que despertar deste pesadelo,
cessar meu choro, parar a tristeza...
Olhar o infinito e ler minha alma...
Minh'alma que clama, chama...
Alma que quer parar de amar....
Parar... buscar... recomeçar!

Que toquem as cornetas do mundo...
Ao som do reviver,
quero minh'alma curada,
e ver outro amor nascer...

Quero o brilho de volta, o som angelical,
sentir a esperança, poder amar!
Quero sentir o sol dentro de mim brilhar...
Quero olhar nos olhos do amor...
Sorrir... e ali, outra vez me encontrar!!!
NAMASTE!

Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Postar um comentário