terça-feira, 22 de agosto de 2006

Nena!

Em meio há uma enorme tormenta existencial no interior do Meu Cazzzulo, uma pessoa me presenteou palavras de acalento! Uma flor do passado, uma personagem de meu enredo, cuja atuação é parte integrante do Baú das mais profundas lembranças,
além de importante fase de minha história...
Faz parte de minha história! Deixou algo... Faz parte de mim...
Um presente construtivo da Providência!

Ela não me deu o Norte... mas me mostrou um atalho para apontá-lo.
Ela, sutilmente, buscou em meus conceitos a lembrança
de que devemo-nos aceitar pelo que somos, não pelo que estamos!
Aceitar que somos eternamente diferentes é o primeiro passo para construir a unidade. Harmonia entre iguais é tarefa fácil... entre opostos, um desafio!
Opiniões diferentes podem criar discórdia ou enriquecer o produto final...
Depende da visão e do nível de altruísmo.
Sustentar a unidade é apreciar o valor do conjunto e a singular contribuição de cada um, permanecendo leal, não apenas uns com os outros, mas também à meta estabelecida.
Não há outra possibilidade a não ser a verdadeira: a Providência ecoa pelos quatro ventos, sem cessar, sem hesitar, sem temer! E me trouxe palavras de acalento nas mãos de uma das pessoas mais importante de minha vida!
Mas ainda não estou curado... há muito a seguir!
Ainda Dois Mundos...
Dois Mundos com seus prazeres e deleites, cercados de energia cósmica divina!
NAMASTE!

3 C O M E N T Á R I O (S)

Anônimo disse...

É, moço...Você é uma caixinha de surpresas mesmo...rs
Amei a frase 'Harmonia entre iguais é tarefa fácil... entre opostos, um desafio.'
Interessante, muito interessante.
Torço por você, sabes disso.
Bendita seja esta pessoa que te ajudou no momento em que você precisava...
Beijo no coração

Anônimo disse...

Que bom que consegui novamente tocar seu coração...e com minhas palavras te ajudar de alguma forma.
Vc tb é muito especial pra mim....e esse especial é tão especial que chega a ser inexplicável!!! rsrsrs...
Aprendemos muitas coisas juntos Cris...mas ainda temos muito mais para aprender! Temos que aprender o principal...a conviver nos DOIS MUNDOS!!!!

Um grande beijo...daqueles bem apertados!!!(Foi vc que me ensinou!)

Anônimo disse...

Vida, as pessoas não entram na nossa vida por acaso!!! Amigos são coisas muito importantes!
Quero você bem! O tempo inteiro...
Vou ali, renovar a alma e já volto me espera!!!!!
Um beijo bem gostoso!!!! ;)

Postar um comentário