domingo, 16 de agosto de 2009

Há de ser tudo da Lei!

Faz o que tu queres com Amor e há de ser tudo da Lei!
Vamos fazer uma reflexão?
Você realmente se conhece inteiramente? Já realmente refletiu pausadamente sobre cada ato de sua vida?
Para estudar o que não é palpável e o que não vemos com os olhos, em sua parte prática, se faz necessário que você descubra quem realmente você é. O processo para essa descoberta é normalmente lento, mas o indício do caminho certo se dará com respostas para enigmas pessoais na forma de "Insights". Neste caso não é difícil que eventualmente memórias de vidas passadas possam afluir em seu cérebro. Pessoas se perdem em caminhos místicos porque estão constantemente preocupadas com aspectos psicológicos, morais e artísticos, mas o que é preciso enxergar é que tudo pode se tornar mais claro pela simplicidade da verdade e da maneira que ela é exposta, de uma forma que nos liberta de concepções que possam envenenar nossa alma.
A Intuição e o Instinto podem distinguir entre aquilo que é genuíno e o que é falso!
Lê-se "Intuição" dicas divinas do caminho correto, e lê-se "Instinto" influências positivas e negativas de energias e fluídos de espíritos desencarnados (ou não!). Cuidado para não se manter sob a influência de pessoas que falam sobre muitas coisas, mas que nunca realizaram um trabalho realmente sério. Tais pessoas mantêm seus argumentos envoltos por uma filosofia repleta de pontos obscuros, várias perguntas sem respostas. A capacidade de avaliar reações fará você entender que tudo não passa de desculpas para não se realizar um trabalho sério.
Se você julgar que está entrando num grande conflito interior e que precisa de Paz, compreenda que a paz real representa a vida e não a estagnação. Toda a vida é um conflito...
Cada movimento respiratório de nossos pulmões representa uma vitória de vida e uma conspiração do Universo em nos manter vivos. Você pode atingir o estado de paz interior sem o perfeito domínio das circunstâncias, compreendendo quando exponho neste artigo que a resposta para isso é a própria vida, e não a estagnação.
Que tal aprender a selar o grande redemoinho de pensamentos pelo ato da vontade absoluta e verdadeira?
Diga a você mesmo: "Seja feita a minha Paz!"...
A ferramenta ideal de nossos inimigos é impedir a compreensão da essência dos pensamentos que atordoam sua mente, sejam eles provenientes de influências interiores ou exteriores, evitando a todo custo que realizemos com satisfação a "Grande Obra". Se você passa a ter o domínio sobre esses pensamentos e resolve ser firme e decisivo ao dizer "O que eu devo fazer?", verá que a resposta é iniciar o trabalho, sem interrupções, que lentamente você encontrará a paz na continuidade do ato que, na verdade, é uma condição dinâmica e não estática. Em verdade, não há segredo, apenas complexidade! Portanto persista e insista na mesma direção, desde que seja aquilo que acredita, até que finalmente obtenha a liberdade.
A "Grande Obra" é a união dos opostos, o equilíbrio das polaridades, a união com a Providência, o microcosmo com o macrocosmo, o masculino com o feminino, o ego com a humildade! Pelo "Amor sob Vontade" podemos discernir cada método e procedimento que precisa ser realizado com Amor. Na química, a união com dois ou mais elementos químicos originam um terceiro mais completo, mesmo que complexo. Qualquer reação do "Amor sob Vontade", qualquer fenômeno é um fenômeno de Amor, assim como cada palavra explanada neste artigo.
Mas para o amor ser colocado sob vontade, como a própria frase já diz, ele precisa ser dirigido. Para isso é necessário encontrar a sua "Verdadeira Vontade", e fazer com que suas ações sejam subservientes a um grande propósito.
"Eu quero, quero MESMO, mas será que dará certo?"... A simples indagação do "será?", a dúvida, nada mais é do que seus pensamentos convergindo ao negativo... Reaja e tome o controle do poder de realização de seus pensamentos!
Pense claramente com relação aos seus problemas pessoais. Você será imensamente estimulado para dilacerar todos os enfeites inúteis de seu instrumento pensante. Eu não sei se você conhece todos os princípios da lógica, mas compreenda que nem aparentemente eles se resumem em si por atitudes religiosas dogmatizadas, e sim se faz necessária a consciência do Karma.
Você não pode pensar de maneira dúbia... Ou é, ou não é... Ou você quer, ou não quer!
Não é possível escolher ambos, e a dúvida vai negativar todo o processo!
Não há segredos... Eu tenho publicado inúmeros artigos sobre a força materializadora de nossos pensamentos, mas a intenção primeira não é satisfazer intelectuais, e sim meu anseio maior é transcender o atual estágio de sua mente para um mecanismo muito superior a mente considerada "Normal". Mas com isso não devemos colocar a carroça à frente dos burros, nem tampouco andar de Ferrari com motor 1.0! Muitas vezes não é possível trazer respostas que deixem todos felizes e não desejo convencer pessoas a deixarem de lado seus pensamentos quando estas acreditam firmemente na danação eterna daquele que é impuro.
Afinal, o que é a pureza?
O que é ser puro?
Quando nos referimos à Água ou "H2O",
estamos nos referindo pureza da substância
ou a substância pura? Reflita!
É preciso entender a precisão da pureza
do ato de "Ser", não de "Estar"!
Este é realmente o ponto...
Avaliar o valor na precisão daquilo que é dito, pensado e, por conseguinte, materializado! Existe um privilégio em ouvir, existe outro privilégio em falar, e um privilégio ainda maior em saber fazer ambos com total equilíbrio...
Não possuímos dois canais auditivos e apenas uma boca pelo simples acaso!

Neste cenário, a pergunta que deve ser feita constantemente a si mesmo é:
"De que maneira eu posso contribuir com a minha própria vida?"...
Não há realmente segredos ou grandes mistérios que devam ser velados, ocultos ou insondáveis para aquele que age com devoção a "Grande Obra"... Para estes, convido-os à reflexão de sua posição atual, sua realidade atual e à análise de quais pensamentos são predominantes em sua mente... Àqueles que resumem atos ou palavras com efeitos destrutivos, estarão cavando a sua própria sepultura
e caminhando fatalmente para sua própria destruição.
Amor é a Lei...
Amor sob Vontade!
Faz o que tu queres com Amor e há de ser tudo da Lei!
NAMASTE!
04.06.2009 08:42

Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Postar um comentário