quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Futuro!

No exterior do Meu Cazzzulo todos se preparam para mais um ciclo, mais um ano, mais uma volta ao redor do Sol, mais um calendário de borracharia para conferir mês a mês. Neste momento buscamos a reflexão e analisamos os últimos tempos, último ciclo. Quem fomos?
O que fizemos de bom ou de ruim,
de certo ou de errado?
Erros e acertos cometidos conforme passos dados, decisões tomadas anteriormente. Passos do passado criando o presente e estes desenhando o futuro.
O que eu quero, algo ou alguém, devo querer agora para me ver desfrutando deste 'querer' no futuro. Preciso ver-me como quero me tornar, como quem quero ser, para analisar os dias de hoje, os passos de hoje, e corrigir o Norte, caso necessário.
A pessoa que você vai se tornar está sempre olhando a pessoa que você é agora. A imagem que você terá de si mesmo amanhã depende completamente das ações que você vai se ver tomando hoje. A confiança com a qual você viverá no mês que vem estará baseada na integridade das suas ações esta semana.
Você pode enganar e esconder coisas de quase todo mundo, mas a pessoa que você vai ser amanhã está sempre olhando. E a opinião dessa pessoa sobre você cumprirá um papel importantíssimo na sua vida futura.
Será que amanhã você vai ter orgulho do que fez hoje?
Será que você, lá na frente, encontrará forças nos resultados gerados a partir de suas ações e atitudes presentes?
Você vai aprender com seus sucessos e fracassos?
Você de amanhã está olhando, esperando, torcendo e dependendo de você hoje. Viva cada momento como se alguém estivesse olhando. Porque alguém está realmente olhando, e esse alguém que pode causar sua desgraça e ruína ou realizar seus maiores sonhos. Viva de forma que a pessoa que você se tornará no futuro possa olhar para trás com gratidão e admiração pela pessoa que você é hoje.
Pense Nisso... Vale à pena!
NAMASTE

Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Postar um comentário