sexta-feira, 3 de março de 2006

Um Momento de Fraqueza!

Não importa onde, não importa com quem, não importa o assunto, o momento, o problema e/ou a necessidade, eu tenho sempre uma palavra de conforto para oferecer aos que me rodeiam. É gratificante saber que suas palavras fazem e trazem o bem. Mas elas não me cabem...
Não consigo usá-las quando meu umbigo necessita. Eis a minha fraqueza!
Em mais uma experiência fora de Meu Cazzzulo, o dia de hoje é digno de ser absolutamente esquecido, a não ser pelo fato de que hoje uma pessoa querida completou mais um ciclo de vida: Parabéns Meu Irmão!
Hoje minha auto-crítica aniquilou minha auto-estima. O início se deu na ausência de minhas forças contra os maus fluídos, contra a negatividade...
E após isso me fuzilei com críticas pelo restante do dia!
Mas a Providência é senhora do tempo e da razão. Usou de um dos seus para trazer-me Força e Luz. Mas não se trata de uma pessoa qualquer. Recebi palavras de conforto da única pessoa que conhece o Meu Cazzzulo: Minha Mê! Com toda a vida pra cuidar, nortear, ela foi buscar no sopro divino palavras de conforto, afago e acalentação.
Pegou meu coração no colo e confortou-o!
Amanhã é um outro dia...
Amo seu Perispírito... Muitíssimo Obrigado!
NAMASTE!

1 Comentário

Anônimo disse...

A vida é cheia de fraquesas .... é nisso que precisamos aprender e conhecer tudo sobre as nossas e sobre a vidas das pessoas que nos rodeiam !!! Não sei bem quem é Me ...rs.... Mas se algum dia se criticar ... ou se sentir inferior ... imagine que cada um tem um foco da vida... e que se você fosse tão ruim... a Me não estaria mais ao seu lado !!!

Ela também tem seus momentos... e aacredito que ela espera,m também que nesse dia, você esteja aí.. para confortá-la !!!

Você tem pensamentos maravilhosos... continue se abrindo... sou uma prova viva de que guardar para si seus pensamentos e problemas.... não é uma idéia nada legal..rs...

Abraços

Postar um comentário