quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Procura-se Ouvintes!

Procuram-se bons ouvintes.
Nesta época maluca onde todos tem pressa, a maior falta que sentimos é de bons ouvintes, de verdadeiros amigos que possam ouvir nossas frases até o fim, sem atrapalhar ou tentar adivinhar o que queremos dizer.
Procuram-se bons ouvintes. Esse deveria ser o anúncio nos jornais, revistas, intervalo da novela das 8, intervalo entre uma música e outra de minha rádio favorita.
Amigos que sabem ouvir são raridades... a maioria quer mais desabafar que ouvir. Querem dar conselhos mais moralistas que reais. Querem falar e ensinar o que não praticam.
Procuram-se bons ouvintes. Que saibam se calar, e na hora certa, dar uma palavra, ou apenas um olhar de compreensão, de cumplicidade... quem sabe apenas um abraço. Um amigo assim, que poderíamos ser nós mesmos, buscando a nossa paz interior, nos tornando pessoas melhores, livres de preconceitos, de dores e mágoas, sendo os melhores amigos de nós mesmos. Procuram-se amigos para sempre...
Esteja ciente de que você tem que falar para ser ouvido,
mas tem que se calar para ser apreciado.
NAMASTE!

2 C O M E N T Á R I O (S)

Marcia Ferraz disse...

Oi Cris ! Vc tem razao... Coisa rara hoje em dia... Pessoas que sabem ouvir... Entao, acho que devemos deixar que nossa alma seja nossa melhor amiga... E reservar um tempinho no dia para ouvir o que ela quer nos dizer... Beijos!

Daniel disse...

Não me viu ainda !!! Mas se um dia precisar conversar... ou ser escutado ....

Postar um comentário