segunda-feira, 25 de dezembro de 2006

Obrigado!

Obrigado à você
que sempre me fez
sorrir quando precisei...
Obrigado à você
que soube me apoiar
quando eu me senti só...
Obrigado à você
que me fez sorrir
como Nunca!
Obrigado à você
que reza por mim
e torce pelo meu sucesso!
Obrigado à você
que é meu amigo!
Obrigado àquelas que
esteviram comigo e partiram,
mas que me ensinaram muito!!!
Obrigado àquele que
intermediou a entrega
de uma nova oportunidade
em minha vida!
Obrigado à vocês que
marcaram um ciclo e toda
a minha caminhada!

Que esse Natal seja uma data única...
Que vocês nunca esqueçam o real motivo dessa data...
Que a Providência esteja com vocês em cada situação...
E que 2007 seja ainda melhor!

Que vocês estejam sempre do meu lado...
Eu sempre estarei ao lado de vocês... SEMPRE!
E não importa pra que... por quem... ou por quê!
Vocês me mostraram uma beleza nova pra vida...
Me fizeram bem... aproximaram-me da Providência!
Meu muito obrigado
nunca seria o bastante!
Tudo passa, mas uma certeza fica:
-"O mundo está em suas mãos...
Tenha coragem e determinação
para transformar momentos
difíceis em grandes desafios,
buscando na solidariedade um passo
para dias melhores... simples assim!"


Graças à muitos conquistei
coragem e determinação...
Que venham então os osbstáculos deste novo caminho!!!
Que venham os espinhos...
Estou preparado, munido de humildade, coragem e determinação para transpor barreiras e rumar diretamente ao sucesso! VENCER!
Que nosso Dia de Natal ilumine horizontes e que o grande potencial da humildade revele-se em cada um de nós, para o início de um novo ano,
de um novo ciclo!!!
Que a Providência ilumine nosso Norte, hoje e sempre!!!
Feliz Natal
e muito, muito Sucesso!!
NAMASTE!

2 C O M E N T Á R I O (S)

Anônimo disse...

Cris...espero que o Papai Noel tenha atendido seu pedido...ou que
o Barbudo lá de cima realize todos
os seus sonhos e ajude a alcançar seu objetivo...sua méta!!
Que o Ano de 2007 venha com força
total, com muitas novidades!!
Te adoro muitão!!

Beijo apertado...

Nena

Anônimo disse...

Quero aproveitar esses seus agradecimentos as pessoas que lhe são especiais, para te agradecer por ter sido tão especial em um momento tão necessário.
Um grande abraço

Mag

Postar um comentário