domingo, 16 de abril de 2006

Domingo de Páscoa!

Alguns fazendo penitência, alguns fazendo promessa, outros apenas contavam com o feriado para viajar para algum lugar onde é proibido a entrada do stress do cotidiano pesado de trabalho e do dia-a-dia.
Outros passaram os últimos quarenta dias refletindo, revendo conceitos e fazendo uma auto-análise. Eu sou um deles. No exterior do Meu Cazzzulo, os últimos quarenta dias foram intensos, cobertos de novidades no âmbito pessoal, profissional, financeiro e sentimental.
Mudanças aconteceram...
Caminhos foram traçados...
Nortes diferentes!!
Muita coisa boa aconteceu nos quarenta últimos dias...
E vem apontando para coisas boas...
Um belo jardim de flores!!!
Refleti muito nos últimos dias, me aproximei muito espiritualmente de pessoas amadas e conheci pessoas novas, que com suas luzes se fazem aparecer. Ultimamente venho me orgulhando de cada passo dado, de cada partícula de oxigênio inspirada.
Novos hábitos foram adquiridos, outros, já sem tempo, abandonados....
Novos Fluídos...
Nova Fase...
Novo Ciclo...

Domingo de Páscoa: o dia em que encontramos,
nos braços da Providência, o que,
por quarenta extensos dias, procuramos:
O nosso EU!
NAMASTE!

terça-feira, 4 de abril de 2006

Pense Nisso!

Não fique remoendo as coisas do passado.
Ficar preso ao passado não dá futuro.
Não se deixe prender por mágoas e ressentimentos. Não se atormente com o que passou, mesmo que reconheça seu erro. Levante-se e siga à frente, o mais rapidamente que puder. Faça as pazes com seus adversários, envie pensamentos de simpatia e amor, e todas as mágoas se afastarão e você viverá feliz e risonho.
Minutos de Sabedoria...
NAMASTE!

domingo, 2 de abril de 2006

Qual é o seu ideal?

Qual o conjunto de fatores que daria sinônimo ao nosso ideal? O que buscamos? O que pretendemos? Qual o nosso Norte? Seguindo este pensamento, no exterior do Meu Cazzzulo, vislumbrei que estar em um bom momento, estar passando por uma boa fase não significa luxos e excessos.
Usemos minha vida como exemplo:
Estou trabalhando com o que gosto de fazer, atualmente em uma ONG parceira de Projetos do Governo de Inclusão Digital, um trabalho que não exige muito de meu intelecto, nem tampouco excede meus limites físicos. Tenho minha suficiência diária estabelecida além dos limites considerados mínimos.
Meu coração está em uma nova fase...
Amadureceu...
Na eterna busca pelo amor incondicional, meu coração encontrou o passado e retoma uma história. Família, com ínfimas cicatrizes, passa por um bom momento. Venho a concluir que estou passando por um bom momento. Por uma boa fase, digna de ser assunto de orgulho em reuniões familiares no futuro.
Sem luxos, pouquíssimo além do que se considera básico, vivo um momento de felicidade.
Em Nosso Ideal deve haver luxos?
No meu momento ideal, o luxo não é prioridade. É conseqüência.
E no seu ideal?
Qual é o seu ideal?

Estou bem.
Viver Diuturnamente está me fazendo muito bem.
Providência: Obrigado pelo vosso Norte!
NAMASTE!

Pense Nisso!

Não sinta medo, para não atrair críticas.
Se tem certa maneira de comportar-se que sabe que está certa, mas os outros julgam errada, não tenha medo. Se tiver, atrairá uma onda de críticas e maledicências. Se não tiver medo, ninguém terá coragem de falar de você. Se você não teme, paralisa a crítica nos outros, que se sente tolhidos e dominados por sua força mental positiva.
Minutos de Sabedoria...
NAMASTE!